JÁ OROU HOJE?

Sempre vai ser mais difícil se você não orar! Vai ser insuportável se você não tiver a direção do alto! Vai ser doloroso o caminho se tentar por si mesmo! Por isso, por mais improvável que seja, por mais corrido que sejam os seus dias, NÃO DEIXE DE ORAR!

A principal causa da tragédia que a Igreja enfrenta hoje é devido ao abandono da velha prática da oração. Somos uma Igreja moderna, rica e reverenciada, mas fraca, desviada e sem propósito algum!

Nossas maiores concentrações têm como fim propósitos terrenos, carnais e, às vezes, diabólicos. Satanás ciranda entre nós a vontade! Não sente mais temor, nem desconforto. Ele acha divertido o que consideramos sério!

Os líderes já não se curvam diante de Deus em oração. Por isso, os rumos são adulterados e antibíblicos. Menos oração na Igreja corrói a originalidade. Mais oração torna Deus o centro e a razão de ser da Igreja.

A oração te levará à dependência de Deus. A intelectualidade, habilidades e capacidades ficarão subordinadas à oração. Não adianta você ter TUDO se não tem NADA de Deus! A obra de Deus depende de Deus, porque é feita pra Deus! Os rumos, propósitos e decisões são tomadas quando nossa voz entra no céu!

Outra coisa que considero importante destacar é que, se não conseguimos mudar as coisas por nossas palavras, podemos mudar com a nossa oração. Creio muito que quando oramos, portas se abrem. Nenhum trono humano fica em pé quando homens oram!

Já orou hoje? Ore outra vez! Já outra vez? Ore um pouco mais, mas sempre ore!

Compartilhar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin